A Vigor, empresa de laticínios brasileira, criou uma campanha de agradecimento aos profissionais da saúde atuantes no combate à pandemia de Covid-19 com uma forma de homenageá-los.
Chamada de #ObrigadoPeloSeuVigor, a ação é composta por mensagens que serão divulgadas em totem eletrônico instalado dentro do Hospital das Clínicas de São Paulo, capital, sendo ainda um desdobramento de uma iniciativa solidária que vem sendo feita pela empresa desde o dia 30 de março, quando instalou geladeiras no mesmo centro médico e, desde então, abastece-as diariamente com iogurtes. Além disso, essa contribuição faz parte dos R$ 3 milhões em alimentos que a Vigor já doou para instituições e hospitais.
O propósito da marca é construir uma corrente de agradecimentos da população brasileira, que pode enviar mensagens expressando respeito, admiração, orgulho e carinho a esses profissionais que se tornaram verdadeiros heróis no combate ao novo Coronavírus.
Em entrevista à Rede Food Service, Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, revelou que “já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los. Quisemos dar a pessoas de fora da Vigor a oportunidade de também demonstrarem o seu agradecimento a quem está lutando diariamente para salvar vidas”, ressalta.
Como participar?
Para participar da campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, basta enviar mensagens de agradecimento, em formato de texto, por meio do seguinte link: http://bit.ly/2UYYIJ3.
Uma vez recebidas, todas as mensagens já serão direcionadas ao totem, que ficará disponível por um mês no Hospital das Clínicas de São Paulo. Participe!