Pesquisar
Close this search box.

Unilever Food Solutions lança projeto para oferecer consultoria psicológica, jurídica e financeira para profissionais food service

Chamada de ‘Projeto Apoiar’, a nova ação deve atender mais de 1.500 operadores de forma totalmente gratuita

Apoiar profissionais do setor food service que tenham dificuldades para administrar seus negócios por meio da oferta de consultoria psicológica, jurídica e financeira, principalmente, em tempos de pandemia de Covid-19 como os atuais. Esse é o objetivo de um novo projeto lançado recentemente pela Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever que presta consultoria e desenvolve produtos para o setor de alimentação fora do lar.

 

Chamada de ‘Projeto Apoiar’, a nova ação deve atender mais de 1.500 operadores food service de forma totalmente gratuita e irá contar com o trabalho da Optum, empresa global de serviços de saúde e inovação contratada pela Unilever Food Solutions, que irá disponibilizar uma equipe de profissionais especializados para prestar atendimento a todos os beneficiados do projeto.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ricardo Marques, Vice-Presidente da Unilever Food Solutions, falou um pouco sobre a boa iniciativa da marca. “Nosso time está apostando na criatividade e no relacionamento para apoiar o setor neste momento extremamente desafiador. Queremos entender quais são suas maiores dificuldades e auxiliá-los neste ponto. O coração da nossa operação sempre foi o atendimento de restaurantes. Nós acreditamos que o food service só prospera quando todos que trabalham nele prosperam juntos”.

 

Inspiração

 

Segundo a assessoria de imprensa da Unilever Food Solutions, o ‘Projeto Apoiar’, nasceu de “um case de marketing interno. A Unilever possui o Programa Crescer, que oferece apoio nas áreas psicológica, jurídica e financeira para os colaboradores. A partir da recomendação de um dos funcionários, surgiu a ideia de levar o programa para ‘fora de casa’ e oferecer a assistência também aos profissionais/empresários do segmento de alimentação, durante a crise”, explica.

 

Como participar?

Para participar do ‘Projeto Apoiar’, basta entrar no site http://www.unileverfoodsolutions.com.br e fazer a sua devida inscrição até o dia 27 de julho.

 

Mais apoio sem custos!

 

Também em decorrência da pandemia de Covid-19, a Unilever Food Solutions passou a oferecer consultoria gastronômica gratuita para donos de restaurantes, bares, confeitarias/padarias por meio do WhatsApp, telefone e até webnarns exclusivos com diversos profissionais renomados do setor de food service. “Toda consultoria prestada é realizada por sua equipe de chefs e consultores gastronômicos apoiados pelo time de marketing da empresa. A iniciativa contempla não apenas os clientes da unidade de negócios, mas todo e qualquer empresário da área que tenha dúvidas a respeito das novas formas de operação – da prevenção à entrega de delivery e take away. O conteúdo desenvolvido pela Unilever Food Solutions está disponível no site www.unileverfoodsolutions.com.br e para contatar os profissionais de consultoria o número é (11)94204-8904 – atendimento apenas pelo WhatsApp”, informa a assessoria da marca.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »