Em decorrência do aumento de casos de contaminação pelo novo Coronovírus em todo o mundo, a rede de restaurantes Subway anunciou novos protocolos de segurança.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “parte das novas iniciativas globais de segurança alimentar da Subway, chamadas de S.A.F.E. (Safety Around Foodservice, Enhanced – ou Segurança Aprimorada em Serviços Alimentares, em tradução livre) já estão sendo implementadas em centenas de locais e deve se estender aos mais de 4.000 restaurantes na América Latina e no Caribe em até 90 dias”, informa.
Entre as medidas de prevenção contra a doença adotadas pela Subway estão questões relacionadas ao aperfeiçoamento rigoroso dos sistemas de higienização das mãos e condições sanitárias; processo de produção; novo certificado de segurança alimentar para os funcionários; práticas de distanciamento social; pagamentos sem contato; serviço na retirada de pedido; segurança para comer dentro do restaurante; e otimização do delivery.
Em entrevista à Rede Food Service, Albert Pont, Diretor de Operações da Subway América Latina, revelou que, “estamos nos preparando para uma maior reabertura dos restaurantes, mas sempre norteando cada decisão na segurança dos nossos clientes e colaboradores”, garante.