Pesquisar
Close this search box.

Startup Picap passa a oferecer serviço de entrega last mile para vencer impactos da pandemia de Covid-19

Novo serviço do app chama Pibox e atua de forma integrada com as plataformas das empresas, o que reduz custos e garante entregas em larga escala

Com o objetivo de vencer os impactos da pandemia de Covid-19, a startup colombiana Picap que permite solicitar corridas de moto por aplicativo atuante no Brasil desde o ano passado passou a oferecer o serviço de entrega last mile, que, em tradução literal do inglês para o português, quer dizer última milha de entrega. Esse termo é usado para fazer referência ao transporte de produtos do centro de distribuição até o destino final, como uma casa ou empresa, por exemplo.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da startup, a nova funcionalidade do app chama Pibox e atua de forma integrada com as plataformas das empresas, o que reduz custos e garante entregas em larga escala. “A crise não vai permitir ineficiência e longos períodos de adaptação. Muitos fornecedores sentem dificuldade de atender a seus clientes num momento onde existem barreiras e possibilidade de lockdown em diversos pontos do país. Nós já nascemos prontos para o remoto, estamos investindo e crescendo. Queremos uma logística mais conectada, tecnológica e de baixo custo. O ship from shop traz a melhor experiência ao consumidor final e a entrega expressa é possível com o nosso produto Pibox”, explica Diogo Travassos, CEO da Picap.

Ainda conforme Travassos, o Pibox tem capacidade logística de atender o varejo, e-commerce e até alimentos. “A expectativa do consumidor é de que o produto chegue em casa de forma segura e ágil. E é importante que todos consigam entregar esse nível de serviço, seja a um marketplace online gigantesco ou a venda da esquina, para ninguém ficar para trás”, aconselha.

 

Na Rede Food Service é assim. Diariamente, te adiantamos novidades sobre as soluções criadas para vencer os impactos da pandemia de Covid-19 no mercado food service.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...