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Rede de cafés especiais abre lojas dentro de supermercados para expandir negócios durante a pandemia

Sterna Café, maior franquia de café especial do Brasil, já conta com duas unidades neste formato

Sterna Café terá unidades em supermercados

Reinventar. Esse tem sido o verbo de ação de muitos empresários do ramo food  service desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil. Afinal, crise também pode ser oportunidade.

 

Com esse pensamento, a Sterna Café, maior franquia de café especial do país, resolveu apostar em abrir lojas dentro de supermercados, uma vez que esse tipo de comércio não foi obrigado a fechar as portas durante o período de isolamento social.

 

A primeira unidade da rede com este formato foi inaugurada em abril, no Extra Brigadeiro, da cidade de São Paulo, e a segunda, no dia 12 deste mês, no Extra Raposo Tavares, também na capital paulista.

De acordo com Deiverson Migliatti, fundador da Sterna Café, outra loja da rede, com 113 metros quadrados, também foi aberta dentro do Mercadão das Flores, no último dia 11, como mais uma iniciativa de reinvenção do negócio. “Vi nos supermercados, que continuariam abertos, a possibilidade de dar seguimento ao plano de expansão deste ano, dando uma opção rentável para o franqueado que estava aguardando um ponto para abrir. Tive que usar toda a criatividade para não parar durante a pandemia, incorporando novas ações e ainda encontrar oportunidades rentáveis para novas unidades. Se continuarmos nesse ritmo, vamos conseguir atingir a meta de 100 unidades em operação até o fim deste ano”, revela.

 

Quer saber mais sobre processes de reinvenção de marcas food service durante a pandemia de Covid-19? Então, continue acompanhando a Rede Food Service.

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