Pesquisar
Close this search box.

Organique conquista aumento de 200% das vendas de energéticos durante a pandemia

O inesperado resultado é fruto da implantação do e-commerce da empresa

Como diz o ditado, crise também é oportunidade. E prova disso é o que vem acontecendo com a empresa Organique, marca do grupo Brasilbev que, mesmo em tempos de crise social e econômica decorrentes da pandemia de Covid-19, conquistou o aumento de 200% das vendas de energéticos que produz.

 

Em entrevista à Rede Food Service, João Sattamini, sócio da marca, revelou que o inesperado resultado é fruto da implantação do e-commerce da empresa. “Estamos migrando todo o negócio em si para o digital e, mesmo que esteja etapa ainda no início, nós crescemos bastante. Atualmente, o nosso objetivo é crescer ainda mais e aumentar as vendas diretamente para pessoa física e não somente aos distribuidores e supermercados como era a estratégia inicial. Também como estreitamento de relacionamento com o cliente final, queremos melhorar a ouvidoria de feedbacks, as entregas, a experiência e os produtos. Este momento de crise está nos fazendo reinventar”.

 

A Organique

 

A Organique é uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é bebida orgânica. Ou seja, bebida produzida com ingredientes naturais e sem conservantes. A empresa, além de prezar por produtos de alta qualidade, aposta em uma cultura de sustentabilidade que valoriza o meio ambiente e fomenta o cultivo de plantas e frutas nativas do Brasil muito comuns em sua linha de produção, como é o caso do açaí, do guaraná e também da catuaba e erva-mate.

 

Atualmente, A Organique está presente em várias cidades brasileiras e também nos Estados Unidos, Japão, Chile, Austrália e Espanha.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...