Pesquisar
Close this search box.

Novo app promete conectar todas as contas de um negócio durante a quarentena

Chamada de Joinkey, plataforma também faz análise completa das vendas

Novo app promete conectar todas as contas de um negócio durante a quarentena

Uma ótima novidade para os empresários do ramo food service que estão à procura de uma melhor gestão dos seus negócios nos atuais tempos de pandemia de Covid-19. Acaba de chegar ao mercado o Joinkey, um novo aplicativo criado para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Claudio Dias, CEO e Co-fundador da Joinkey, explicou que a plataforma Joinkey foi criada para ajudar os empresários na gestão, controle e auditoria de suas vendas e recebíveis. “Em tempos de pandemia, donos de estabelecimentos online ou físicos podem contar com um app gratuito e centralizar todo o controle de seus recebimentos físicos ou online, além de também disponibilizarmos dicas e sugestões que colaboram para sua economia e o aumento de seu faturamento”, destaca.

 

Ainda de acordo com Dias, o principal propósito do Joinkey é somar inteligência aos negócios, inclusive, como um forte aliado dos empresários que enfrentam momentos difíceis e precisam de mais tempo e automação para pensarem apenas no seu estabelecimento durante a quarentena. “A dificuldade dos estabelecimentos é justamente consolidar e conciliar os recebimentos de várias maquininhas e ainda conferir o depósito de suas vendas. A Joinkey ajuda neste processo de uma forma simples, rápida e prática, disponibilizando gráficos e notificando os nossos clientes de qualquer desvio de processamento”, ressalta.

 

Como funciona?

 

O app Joinkey já está disponível para sei baixado por meio do Google Play, para dispositivos Android, ou diretamente pelo portal web para notebooks e desktops da própria empresa. “A solução é totalmente gratuita e leve para baixar em smartphones. A solução conecta e consolida, na hora, contas de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma e o app seguem padrões de segurança que facilitam a gestão dos acessos às contas com navegação intuitiva e orientadora. A Joinkey disponibiliza ainda uma análise completa do negócio, desde as vendas até a performance das decisões, como gráficos por bandeira, por tipo de pagamento, por taxas e comparativos de taxas”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Quer ser um parceiro Joinkey?

 

Outra novidade é que a Joinkey está em busca de parceiros de negócios com remuneração de até 20% na tentativa de apoiar, ainda mais, os empreendedores e trabalhadores autônomos que estão passando dificuldades devido à pandemia. “Desenvolvemos uma plataforma web específica para nossos parceiros e damos todo o suporte necessário para que possam gerir suas indicações e acompanhar seus resultados. Com essa estratégia, no primeiro mês de operação, obtivemos mais de 1,5 mil downloads e estamos em processo de fechamento de contrato com dois grandes parceiros, que, juntos, levarão a solução da Joinkey para mais de 150 mil estabelecimentos do Brasil”, esclarece Dias.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter