Pesquisar
Close this search box.

McDonald’s lança campanha para reforçar proteção contra o Covid-19 dentro de seus restaurantes

Chamada de McProtegidos, ação visa lembrar clientes e funcionários sobre a importância dos cuidados com a higiene durante a pandemia

McProtegidos será lançado para toda a América Latina e Caribe, onde os restaurantes são operados pela Arcos Dorados

McProtegidos. Esse é o nome da nova campanha lançada pela Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com o intuito de reforçar a proteção contra o Covid-19 dentro dos restaurantes da companhia.

 

De acordo com João Branco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados, “nosso compromisso é reforçar a segurança para as pessoas. Por isso, intensificamos nossos rígidos padrões com uma série de cuidados extras deixando as interações dentro dos restaurantes mais seguras e criamos peças posicionadas estrategicamente nas unidades para destacar o que está sendo feito. Também estamos investindo na informação, por meio de postagens no MyMc, nossa rede social interna, para solucionar dúvidas e promover a conscientização dos nossos funcionários. Sabemos que os consumidores estão em busca de experiências confiáveis e queremos nos certificar de que nosso público conheça nossos esforços”, afirma.

 

A campanha foi formulada para informar e engajar clientes e funcionários do McDonald’s sobre a importância dos cuidados com a higiene durante a pandemia para a saúde de todos. Por isso, as suas peças trazem, em uma linguagem direta e bastante visual, os principais cuidados de prevenção contra o novo Coronavírus já adotados pela empresa e incentivam as pessoas a ajudar a manter o ambiente mais seguro. Além disso, o conceito McProtegidos é o mesmo para toda a América Latina e Caribe, onde os restaurantes são operados pela Arcos Dorados. No entanto, a ação também foi adaptada para cada país, considerando o contexto, as medidas adotadas e a legislação em vigor.

 

A Arco Dorados

 

Atualmente, a Arcos Dorados conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios da América Latina e Caribe. Sendo que possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de subfranqueados, que, juntos, empregam mais de 100.000 funcionários.

 

Na Rede Food Service é assim! Todos os dias, tem uma notícia Saindo do Forno para você.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter