Pesquisar
Close this search box.

Marfrig inicia testes de Covid-19 em todos os seus 18 mil funcionários atuantes no Brasil

Medida de prevenção adotada pela maior produtora de hambúrgueres do mundo foi oficializada com o Ministério Público Federal do Trabalho

Marfrig tem pacote de ações para assegurar saúde e segurança de colaboradores

A Marfrig, uma das líderes globais no mercado de carne bovina e a maior produtora de hambúrgueres do mundo, anunciou que iniciou um programa de testagem de prevenção contra o novo Coronavírus em todos os seus 18.000 funcionários atuantes no Brasil.

 

A medida de precaução da empresa faz parte de um pacote de outras ações já adotadas para assegurar a saúde e segurança dos colaboradores da Marfrig em todo o mundo, sendo, inclusive, oficializada por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Federal do Trabalho. “O objetivo é detectar funcionários que tenham tido contato com o vírus causador do Covid-19 e, a partir dos dados coletados, adotar mais medidas de prevenção em suas unidades de produção. Com isso, a Marfrig aumentará ainda mais a eficiência das medidas de proteção, adotadas pela empresa desde o início desta crise. A Unidade de Várzea Grande (MT), que conta com 3.000 colaboradores, será a primeira a ser testada nesse programa. A testagem dos colaboradores da Marfrig que atuam nas demais 11 unidades localizadas no Brasil seguirá um cronograma pré-estabelecido pela empresa”, informou a assessoria de empresa da organização à reportagem da Rede Food Service.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...