Pesquisar
Close this search box.

Harald doa 500 kg de chocolate para trabalhadores da área de saúde

Doação foi feita para funcionários de quatro unidades de saúde em São Paulo

Nota Harald doa 500 kg de chocolate para trabalhadores da area de saude 2
Nota Harald doa 500 kg de chocolate para trabalhadores da area de saude 2

 

A Harald, empresa líder em coberturas e chocolates no Brasil, anunciou que fez a doação de 500 kg de chocolate para trabalhadores da área de saúde como iniciativa de tentar amenizar a tensão desses profissionais que estão na linha de frente no combate à epidemia de Covid-19.

 

A doação foi realizada para funcionários de quatro unidades de saúde localizadas no Estado de São Paulo, sendo elas o Hospital de Campanha no Pacaembu, Hospital Municipal Santa Ana, Hospital Municipal de Cajamar, e Unidades Básicas de Saúde em Marília.

 

Ao todo, 850 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, foram presenteados.

 

Conforme Fernanda Sequetto, Gerente de Marketing da Harald, “a marca segue engajada em dar um suporte para a sociedade e acredita que a união do poder público com a iniciativa privada e as organizações sociais é preponderante para a superação de todos”, afirma.

 

Outra ação

 

A Harald também já fez a doação de 730 cestas básicas com chocolates da marca para famílias de baixa renda atingidas pela crise social e econômica gerada pela doença em São Paulo, Cajamar, Marília e Santana de Parnaíba.

 

Até agora, as iniciativas da organização atenderam 1.880 pessoas entre profissionais da saúde e famílias em situação de vulnerabilidade, com um total de 1,5 tonelada de chocolates doados.

 

Quer saber mais sobre boas iniciativas como essa? Então, continue acompanhando a Rede Food Service, onde, todo dia, tem uma notícia Saindo do Forno para você.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter