Pesquisar
Close this search box.

Hamburgueria lança app que realiza pedidos e entregas em comunidades de SP durante a pandemia

Plataforma também oferece diversos benefícios para fidelizar o cliente à loja e pode ser baixado tanto em Android, quanto IOS

Movimento Happiness Hamburguers com unidades na Mooca e Heliópolis

Uma ótima novidade para moradores de comunidades de São Paulo, capital, durante a atual pandemia de Covid-19.

 

A Hamburgueria Happiness, que faz parte do Movimento Happiness, no qual uma porcentagem do seu lucro líquido é destinada para ONGs da capital paulista, acaba de lançar um novo aplicativo que realiza pedidos e entregas nessas localidades em que, normalmente, as outras plataformas de serviço delivery ainda não atendem.

 

O novo app, chamado Happiness, também oferece diversos benefícios para fidelizar o cliente à loja e pode ser baixado tanto em Android, quanto IOS. “Oferecemos espaço para todos através do nosso propósito. Por isso, o aplicativo Happiness entra em comunidades e proporciona alimentação de alta qualidade para pessoas menos favorecidas e acaba mudando todo um conceito social por meio dessa atitude”, enfatiza Marcus Massarenti, CEO da Hamburgueria e do Movimento Happiness.

 

Massarenti complementa ainda que “criamos o aplicativo para oferecer melhores condições aos nossos clientes, algo que não é sempre possível nos deliverys convencionais. Queremos que nosso consumidor também seja um influenciador e possa proporcionar descontos e ganhar algo com isso”, afirma.

 

O Grupo Movimento Happiness

Lançado em 2019 por Massarenti, o Grupo Movimento Happiness reúne, atualmente, além do Movimento Happiness, a Happiness Hamburgers com unidades na Mooca e Heliópolis, a Plataforma Happiness e o Restaurante Brendan House, em Indaiatuba, também em São Paulo. Porém, em entrevista à Rede Food Service, o empresário revelou que pretende lançar outras unidades do grupo até o segundo semestre deste ano, “sempre promovendo ações com projetos sociais vinculados a cada iniciativa”, garante.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...