Fit Food lança linha de snacks pensada para os novos hábitos alimentares pós-pandemia de Covid-19

Linha possui quatro combinações diferentes de snacks feitos com castanhas, grãos, frutas e sementes

Novidades FIT FOOD para atender diferentes propósitos nutricionais

Desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil, os brasileiros mudaram seus hábitos alimentares em decorrência do necessário isolamento social e consequente adoção do home office, assim como intensificaram os cuidados com o fator imunidade. Por isso, pensando em atender esse novo perfil de consumidor pós-pandemia de Covid-19, a Fit Food, marca da empresa Latinex, focada em alimentos saudáveis, anunciou que acaba de lançar uma nova linha de snacks voltada exatamente para esse público.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Liza Schefer, Gerente de Marketing e Comunicação da Latinex, contou que “a linha Nuts, da Fit Food, foi lançada para atender o consumidor que já está mudando suas preferências diante da pandemia. Observamos que 70% já estão escolhendo alimentos mais saudáveis para favorecer a imunidade e manter o equilíbrio emocional, principalmente, com as mudanças bruscas na rotina, como à adaptação imediata ao home office”, salienta.

 

A nova linha é composta por quatro combinações de castanhas, grãos, frutas e sementes para atender os diferentes propósitos nutricionais, sendo dividida nos snacks Ômega Nuts, Protein Nuts, Antiox Nuts e Fiber Nuts.

 

Cada pacotinho da nova linha possui 30g e todas as quatro opções são livres de glúten, lactose e ingredientes de origem animal, o que atende também à alimentação vegetariana. “O Ômega Nuts combina castanha-do-pará, nozes chilenas, grão-de-bico assado e banana desidratada com intuito oferecer uma boa dose de ômega 3, gordura saudável e importante para o equilíbrio do organismo, principalmente, da saúde do coração. A embalagem contém 158 calorias. O Protein Nuts combina castanha de caju, edamame assado, sementes de abóbora e crispies integrais de quinoa, oferecendo proteínas vegetais que proporcionam saciedade e promovem a construção muscular. A porção contém 143 calorias e 9g de proteínas. O Antiox Nuts combina avelãs, macadâmias, cranberries e uvas pretas desidratadas, alimentos que fornecem antioxidantes para combater os radicais livres e envelhecimento das células. Contém 123 calorias por porção. Já o Fiber Nuts combina amêndoas com damasco, maçã, abacaxi e bananas desidratadas e tem como propósito aumentar o consumo de fibras, fundamentais para a saciedade e o bom funcionamento do intestino. O pacotinho contém 114 calorias e 2,8g de fibras”, detalha a assessoria de imprensa da Fit Food.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »