Pesquisar
Close this search box.

Fini lança serviço de delivery para atender consumidores no período de isolamento social

Por meio de parceria com a plataforma iFood, os produtos exclusivos das franquias da marca já podem ser comprados à distância

Serviço já está disponível em mais de 25 unidades localizadas em shopping centers de diferentes regiões do Brasil

 

É fã das balas e doces da marca Fini? Então, temos uma excelente notícia para você! A marca lançou o serviço de delivery para atender os consumidores durante o período de isolamento social decorrente da atual pandemia de Covid-19.

 

Por meio de parceria com a plataforma de entrega iFood, os produtos exclusivos das franquias da Fini já podem ser comprados à distância. Os balas e doces podem ser escolhidos à granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20 para entrega. Porém, antes das compras, os consumidores devem verificar a disponibilidade no aplicativo. O serviço já está disponível em mais de 25 unidades da empresa localizadas em shopping centers de diferentes regiões do Brasil.

 

No portfólio delivery da Fini, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas das franquias importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos e itens presenteáveis como pelúcias, pipoca, algodão doce.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Patrick Ramos, Gerente de Novos Negócios da Fini, revelou que a nova forma de vender da marca entrou em ação gradativamente e há apenas um mês. No entanto, ele garante que a adaptação da empresa ao atual momento social e econômico já representa um aumento de 180% no tíquete médio das vendas pelas franquias. “Nosso objetivo é buscar novos canais de venda e oportunidades para ampliar a atuação dos franqueados da rede. Tem sido um projeto de muito sucesso e continuamos firmes em nosso propósito de levar boas surpresas”, afirma.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...