Pesquisar
Close this search box.

Uso de impressoras de ponta é uma boa solução para otimizar logística de entregas de restaurantes durante a pandemia

Último lançamento da Epson, a TM-T88V DSP, tem multifunções para atender às demandas dos serviços de deliveries

Uso de impressoras de ponta sao boa solucao para otimizar logistica
Uso de impressoras de ponta sao boa solucao para otimizar logistica

Se você é dono de restaurante ou outro tipo de estabelecimento de comida fora do lar e teve a sua logística de entregas bastante alterada devido ao aumento da demanda do serviço de delivery decorrente da pandemia de Covid-19, a Rede Food Service tem uma ótima dica para você. Afinal, o mercado já oferece algumas impressoras de ponta que podem te ajudar e muito a otimizar a logística de entregas em domicílio do seu negócio. Prova disso é o último lançamento da Epson, a TM-T88V DSP, que tem multifunções para atender às demandas dos serviços de deliveries.

 

Segundo a assessoria de imprensa da marca, a impressora TM-T88V DSP é térmica, “sendo uma solução que se conecta aos aplicativos de entrega para otimizar a troca de informações e registros de pedidos de lojas e restaurantes. Um bom sistema de entrega precisa ser eficiente e rápido na troca de informações entre o balcão de pedidos e a área que irá providenciar os providenciar os produtos, seja a cozinha de um restaurante, ou o estoque de uma loja. O uso de impressoras pode facilitar esse processo, com TM-T88V DSP, por exemplo, o operador pode imprimir as informações diretamente da nuvem, a partir de pedidos realizados por meio de aplicativos de delivery”, explica.

Epson TM-T88V

Mateus Larrabure, Gerente de Negócios da Epson, complementa que “esse tipo de tecnologia evita pequenas falhas humanas causada pelas anotações manuais, que podem atrapalhar o fluxo de trabalho. A Epson tem em sua essência a inovação e busca desenvolver soluções que atendam às exigências do mercado. Já estávamos de olha nas tendências de aplicativos de entrega. Por isso, lançamos a TM-T88V DSP. Este equipamento se adapta às necessidades de todos os setores, como restaurantes, farmácias, redes de supermercado e varejo, imprimindo comandas, recibos e cupons, além de outras informações”, destaca.

Epson TM-T20X

Além da TM-T88V, a Epson também já oferece a TM-T20X, que é uma impressora com baixo consumo de energia e muita versatilidade. Esse equipamento vem com opções Ethernet ou Dual (USB + Serial), apresenta fácil manutenção e possui uma carga rápida de papel (drop-in) e guilhotina inclusa, além de permitir o monitoramento de status e contadores de manutenção. “Esta é uma das soluções de impressão térmica mais velozes do mercado, de 200 mm/s e baixo índice de falha. Com as suas diversas possibilidades de conectividade, ela pode ser utilizada em diferentes espaços da loja, na cozinha, no balcão ou até mesmo nas filas para agilizar os processos de pagamento”, diz Larrabure.

 

Para saber mais sobre outras impressoras de Epson, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...