Pesquisar
Close this search box.

Startup oferece assinatura online para fazer feira sem sair de casa em tempos de pandemia de Covid-19

Chamada de feiranabox, a solução traz a possibilidade dos consumidores fazerem seus pedidos de maneira segura e personalizada

Fazer feira sem sair de casa em tempos de pandemia de Covid-19. Essa é uma solução oferecida pela startup feiranabox, que desenvolveu uma assinatura de hortifruti em qualidade superior com propósito de levar praticidade, tempo e alimentação saudável para a vida das pessoas.

 

De acordo com Eduardo Arakelian, gestor administrativo da startup, “a feiranabox foi criada pensando em como poderia se destacar e trazer benefícios, logo, começamos a analisar. Todos os nossos recursos tecnológicos têm a premissa de descomplica, para que a dinâmica do assinante seja o mais funcional possível. Possui frete grátis, é possível pular uma semana de entrega sem nenhuma cobrança, acompanhar todo o processo em tempo real, assinar sem fidelidade e cancelar quando desejar, sem burocracias”, destaca.

 

Por meio da solução feiranabox, os consumidores podem fazer suas compras de produtos de hortifruti por meio do site da plataforma, “que oferece dois tipos de planos para conseguir atender todos os tipos de público. O primeiro é o orgânico, que emprega sempre que possível métodos culturais, biológicos e mecânicos nos alimentos, sendo produzidos em sistemas que não utilizam compostos sintéticos ou transgênicos. O segundo é o premium, que usa tecnologias agrícolas saudáveis para trazer maior durabilidade do produto. Ambos com qualidade de primeira categoria, selecionando os melhores alimentos para seus assinantes. Logo após a escolha do plano, começa a personalização da box, onde é possível escolher a quantidade de frutas, legumes, verduras e ovos que quer receber, e quais são as preferências, tudo da forma que mais gostar. Após essa etapa, o assinante decide qual o melhor dia para receber e pronto. E, depois de tudo definido, a equipe começa a preparar tudo com carinho e atenção para que os produtos escolhidos cheguem de maneira impecável na casa dos clientes”, explica a assessoria de imprensa da startup.

 

Para acessar a feiranabox, clique aqui.

 

Aproveite também e confira as matérias da editoria Sustenfood da Rede Food Service, onde tratamos sobre uma nova maneira de olhar a alimentação.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...