Pesquisar
Close this search box.

Rede de supermercados lança playlist de ajuda para relaxamento e motivação durante isolamento social

Intitulada de 'Para relaxar no fim do home office', seleção de músicas foi criada pela Mundial Supermercados

Rede de Supermercados Mundial para relaxar no fim do home office spotify
Rede de Supermercados Mundial para relaxar no fim do home office spotify

‘Para relaxar no fim do home office’. Esse é o nome de uma playlist criada pela Rede de Supermercados Mundial com o objetivo de ajudar os seus clientes a relaxar e ter mais motivação durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19.

 

A seleção de músicas já está disponível no canal da rede de supermercados no Spotify, aplicativo que oferece um serviço de streaming de músicas e podcast. A playlist comtempla todos os estilos, desde música popular brasileira até clássicos do pop estrangeiro.

 

De acordo com Vanessa Leite, analista de marketing do Mundial Supermercados, a ideia de criar a playlist surgiu “para auxiliar os clientes a resignificarem os momentos pelos quais todos estão passando. Cada um de nós sabe o quanto este período tem sido desafiador. A música pode ser um escape. A playlist veio para dar mais conforto, motivação, foco ou até para dançar”, explica.

 

Para acessar à lista de músicas, basta buscar pelo nome ‘Para relaxar no fim do home office’ diretamente no app Spotify ou ainda pelo canal ‘Supermercados Mundial’. Além disso, nos perfis em redes sociais da rede de supermercados também há posts divulgando a ação com links que levam para a seleção de músicas.

 

A Mundial Supermercados

Atualmente, a Rede de Supermercados Mundial conta com 20 lojas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro e a marca está entre os 15 maiores varejistas do Brasil.

 

Fundada há 76 anos, a rede possui mais de 9.000 colaboradores diretos e “é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas”, informa a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...