Pesquisar
Close this search box.

RD cria campanha para ajudar na aceleração da digitalização dos negócios durante a pandemia

Intitulada de #FortalecerParaCrescer, ação engloba conteúdos e ferramentas gratuitos já disponíveis para os empreendedores

Nota RD cria campanha para ajudar na aceleracao da digitalizacao dos negocios durante a pande
Nota RD cria campanha para ajudar na aceleracao da digitalizacao dos negocios durante a pande

Desde o começo da pandemia de Covid-19, muitos empreendedores brasileiros, principalmente os ligados ao setor food service, estão tendo que buscar uma nova maneira de vender sem o contato físico com os clientes e, assim, dar continuidade aos seus negócios. Porém, em meio a essa nova realidade, muitos comerciantes estão tendo dificuldade de se adaptarem ao promissor mundo virtual.

Pensando nesse novo cenário, a Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas, criou a campanha #FortalecerParaCrescer, que é voltada a empreendedores e profissionais da área de marketing e vendas de diferentes negócios, inclusive, os de alimentação fora do lar.

De acordo com Bernardo Brandão , vice-presidente de Marketing da Resultados Digitais, “a campanha nasceu com o objetivo de reunir as diferentes iniciativas e conteúdos que estávamos desenvolvendo como forma de ajudar as médias e pequenas empresas no atual cenário em uma central de recursos que pudesse evoluir a cada semana e estar à disposição de todos”, explica.

A campanha #FortalecerParaCrescer engloba diversos conteúdos para as empresas que buscam conhecimento ou querem adaptar a estratégia de marketing e vendas digitais durante a pandemia, além de ferramentas e cursos gratuitos para que as mudanças possam ser executadas de forma eficiente. “Entre as ferramentas gratuitas, estão o RD Station CRM, para controle dos processos comerciais, o #matrix, um sistema open source com recursos que permitem que o home office tenha a experiência mais próxima possível a do escritório físico, além de uma ferramenta que ajuda a calcular o retorno sobre o investimento (ROI) em Inbound Marketing. Para quem está começando a jornada do marketing digital e busca uma ferramenta amigável e acessível, a RD reduziu para R$ 19 a mensalidade do RD Station Marketing – plano Light – pelos três primeiros meses (o preço normal é de R$ 59). A central também possui uma série de conteúdos de rápido consumo para ajudar os empreendedores e profissionais a tomar decisões do dia a dia. Há, por exemplo, webinars e palestras gravadas do RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Para quem sente a necessidade de se aprofundar em algumas disciplinas do marketing digital, a RD University , braço de educação da Resultados Digitais, liberou acesso a cursos que ajudam na adaptação das vendas do mundo físico para o digital, como Fundamentos de Inbound Marketing para Gestores e Fundamentos de Inside Sales para vendedores”, detalha assessoria de imprensa da Resultados Digitais.

 

Para acessar a campanha e seus respectivos conteúdos e ferramentas, clique aqui!

 

Para mais dicas como essa, continue acompanhando a Rede Food Service. Afinal, todo dia, temos uma novidade Saindo do Forno para você.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter