Pesquisar
Close this search box.

Rational oferece extensão de garantia para clientes atingidos por crise gerada pelo Covid-19

Líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais está oferecendo mais três meses de prazo

Com o objetivo de ajudar clientes atingidos pela crise social e econômica decorrente da atual pandemia de Covid-19, a Rational, líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais, anunciou que resolveu estender a garantia de dois anos que, normalmente, oferece juntamente com seus produtos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o novo prazo é de três meses a mais, que, inclusive, já está disponibilizado para “todos os SelfCookingCenters, CombiMaster Plus, CombiMaster e VarioCookingCenters que expiram em março, abril ou maio de 2020. A extensão da garantia foi realizada de forma autônoma e totalmente gratuita. Os clientes que possuem equipamentos nos quais a garantia terminou nos meses mencionados e que necessitarem de serviços cobertos pela garantia nas próximas semanas não precisarão se preocupar com os custos. Além disso, os parceiros de serviço da Rational, que estão familiarizados com a garantia estendida, ainda serão responsáveis pela manutenção.”, informa.

 

Cláudio Pastor, Diretor Geral da Rational Brasil, complementa que “é importante mostrar que apoiamos nossos clientes, especialmente, quando os negócios estão baixos”.

 

A Rational

Fundada em 1973, atualmente, a Rational emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. “O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a Rational sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela Rational”, ressalta a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...