Pesquisar
Close this search box.

Profissionais da saúde e entregadores de apps ganham cafés e sobremesas da Shell Select devido à pandemia

Ação tem o objetivo de agradecer os profissionais que continuam trabalhando durante o isolamento social

Com o objetivo de agradecer aos profissionais de saúde e aos entregadores de aplicativos que continuam trabalhando durante o isolamento social decorrente da atual pandemia de Covid-19, a Shell Select está oferecendo um café e uma sobremesa de cortesia “para adoçar um pouquinho o dia desses profissionais”, divulgou a assessoria de imprensa da marca para a reportagem da Rede Food Service.

 

Os itens estão sendo doados nas mais de 250 lojas de conveniência da Shell Select participantes, que estão espalhadas em 31 cidades do Brasil.

 

Para receber o café e a sobremesa oferecidos pela marca, os funcionários de hospitais precisam apenas apresentar os seus crachás aos colaboradores das lojas de conveniência da Shell Select.  Já os entregadores de aplicativos, como UberEats, iFood, Rappi, entre outros, necessitam mostrar a bolsa térmica da empresa para onde trabalham. “A iniciativa reforça o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas e na melhor experiência em atendimento. As cortesias serão oferecidas até o dia 20 de maio ou enquanto houver disponibilidade de estoque”, afirma a assessoria.

 

Outras ações

Desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil, a Shell Select também vem desenvolvendo outras ações, como a ampliação da oferta de produtos não-perecíveis nas lojas Shell Select, como itens de mercearia, cesta básica, higiene pessoal e limpeza. Além disso, foram firmadas novas parcerias com as principais empresas de delivery, como a Uber Eats, iFood e Rappi.

 

Também com foco nos profissionais da saúde, a Raízen, empresa integrada de energia da Shell, distribuiu mais de 60 mil vouchers de crédito combustível via Shell Box para auxiliar no deslocamento de médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao vírus. O aplicativo permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell diretamente pelo celular, de forma rápida e segura, sem precisar sair do carro ou tocar na maquininha do cartão.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...