Pesquisar
Close this search box.

Nissin Foods do Brasil doa produtos para caminhoneiros e hospital paulista devido à pandemia

Mais de 15 mil unidades de macarrão instantâneo foram doadas pela marca para ajudar profissionais de serviços essenciais

Com o intuito de ajudar profissionais de serviços essenciais durante a pandemia de Covid-19, a Nissin Foods do Brasil, empresa do Grupo Nissin Foods, anunciou que fez a doação de mais de 15 mil unidades de macarrão instantâneo, entre Nissin Lámen e Cup Noodles, para esse público.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, as doações foram destinadas para caminhoneiros direta e indiretamente ligados à empresa e profissionais de saúde que atuam no Hospital São Paulo, localizado na capital paulista e que conta com mais de cinco mil profissionais atuando contra o Covid-19. Já os caminhoneiros beneficiados foram aqueles que realizaram coletas nas fábricas da empresa e, assim como seus ajudantes, estão com dificuldade para encontrar um lugar para realizar suas refeições em decorrência do fechamento do comércio por causa da pandemia. “Sabemos muito bem das dificuldades atuais e decidimos realizar esse gesto para apoiar os profissionais que seguem diariamente lutando de frente com essa pandemia. O macarrão instantâneo foi inventado pelo Sr. Momofuku Ando, após Segunda Guerra Mundial, quando o Japão estava arrasado e a população não tinha comida suficiente. Então, em tempos de crise, sabemos a importância do nosso papel na sociedade”, diz Takashi Asano, presidente da Nissin Foods do Brasil.

 

A Nissin Foods Brasil

Atualmente, a Nissin Foods do Brasil é líder no segmento nacional de macarrão instantâneo, com fabricação de mais de 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. A empresa possui fábricas em Ibiúna, interior de São Paulo, e em Glória do Goitá, em Pernambuco.

Quer saber como você também pode ajudar alguém em tempos de pandemia? Então, fique sempre por dentro das matérias que postamos diariamente aqui na Rede Food Service. Juntos, podemos e vamos vencer!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...