Pesquisar
Close this search box.

Leite Moça Nestlé lança filme para ajudar nas comemorações virtuais de aniversário em tempos de pandemia

Vídeo conta com ilustrações de Julio Zukerman e já está disponível nos perfis em mídias sociais da marca

Desde o começo da pandemia de Covid-19, os brasileiros passaram a comemorar os aniversários de uma maneira diferente. A grande maioria, seguindo o isolamento social, anda cantando parabéns e desejando um bom ano aos seus amigos e familiares por meio da Internet. Pensando nisso, a Leite Moça Nestlé acaba de lançar um filme para ajudar nessas comemorações virtuais em tempos de pandemia.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme de Leite Moça Nestlé traz o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas queridas que comemoram juntas a data, mesmo de longe. Com bolo e docinhos feitos com Leite Moça, a data vira festa e a comemoração dá certo. A produção, assinada com ‘Tudo vai dar certo’, se conecta à campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de quarentena”, informa.

 

Para assistir ao filme, que já está disponível nos perfis do YouTube, Instagram e Facebook de Leite Moça Nestlé, clique aqui.

 

Moça Nestlé

Atualmente, a cada segundo, são vendidas seis unidades de Moça que, além de leite condensado, já pode ser encontrado em outras seis categoriais, sendo a profissional, sorvetes, chocolates, biscoitos, cereais e panetones.

Presente no Brasil desde 1921, hoje, a marca vive um momento especial, pois, em 2019, seu portfólio passou por um processo de expansão e ocorreu o relançamento de uma campanha que reforça o seu posicionamento para o mercado.

 

O aniversário de algum amigo ou familiar está chegando? Então, não deixe de comemorar! Acesse a editoria Suas Receitas da Rede Food Service e conte com a nossa ajuda para tornar esse momento ainda mais especial.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...