Pesquisar
Close this search box.

iFood oferece curso gratuito para ajudar restaurantes de todo o Brasil a passar pelo COVID-19

Divulgacao iFood
Divulgacao iFood

O momento não está fácil e para ajudar os restaurantes a passarem por essa pandemia da melhor forma possível, o iFood criou o “Curso de apoio à gestão de restaurantes em tempos de COVID-19”.

O curso é uma parceria do iFood com a escola de negócios Conquer. Juntos, desenvolveram conteúdos online e gratuitos com aulas ministradas por empreendedores, gestores e profissionais que atuam nas mais diversas áreas ligadas ao setor.

“Desde o início de março estamos desenvolvendo e trabalhando várias iniciativas para auxiliar nossos restaurantes parceiros, como um fundo de R$ 50 milhões ou antecipação de pagamentos, por exemplo. A parceria com a Conquer se soma a esses esforços e vai além pois colabora ainda a todo o ecossistema de restaurantes do país. No momento atual, ter informação com conteúdo relevante para o negócio vai fazer toda a diferença na atuação dos restaurantes. Vale lembrar que o estabelecimento não precisa ser parceiro do iFood para ter acesso, e o melhor, todo o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita.”, comenta Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional e Sustentabilidade do iFood.

 

O cenário atual direcionou o curso, que tem a intenção de renovar as informações de marketing, finanças e revelar novas formas de operar e apontar mudanças de consumo e de comportamento. De acordo com o iFood, o conteúdo das aulas foi desenvolvido para oferecer informações que facilitem a atuação assertiva e a tomada de decisão para reforçar a relação dos restaurantes com clientes, suas equipes e fornecedores e, consequentemente, estar mais preparado para atual momento do COVID-19

As aulas serão ministradas por profissionais reconhecidos como Alexandre Momesso, sócio proprietário na Sanity Consultoria e conselheiro da APAS (Associação Paulista de Supermercados); e Karyna Muniz, consultora e curadora em Alimentação Fora do Lar – SEBRAE, e Mayra Viana, analista técnica no SEBRAE Nacional. Também fazem parte da lista executivos do iFood e da Conquer, como Diego Barreto, VP de Estratégia do iFood; Arnaldo Bertolaccini, diretor de experiência do cliente no iFood; Cibelle Anea, coordenadora tributário do iFood; Beto Madalosso, proprietário de restaurantes e tutor na Conquer; Sidnei Júnior, cofundador da escola Conquer; e Edu Albuquerque, head de Inovação da Conquer.

 

O curso ‘Formação para restaurantes em tempos de COVID-19’ conta com carga horária total de 12 horas distribuído em quatro semanas, com os conteúdos diferentes todos os dias de segunda a quinta-feira. Nas três primeiras semanas, as aulas exibidas são gravadas. Já na semana entre 18 e 21/05, os alunos participarão de quatro masterclasses diárias ao vivo com os profissionais para conversarem e tiraram suas dúvidas. Em toda aula, os alunos recebem materiais de apoio, como planilhas e guia da aula. Posteriormente, o conteúdo gravado ficará disponível na plataforma da Conquer. Após a finalização do curso, os participantes recebem certificado de realização emitido pela Conquer.

 

Os leitores da Rede Food Service interessados no curso, podem fazer  o cadastro pelo link: http://ifood.conquer.com.br/. Vale ressaltar que não é necessário ter cadastro no iFood para participar.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...