Pesquisar
Close this search box.

Danone Nutricia cria serviços para ajudar na alimentação e bem-estar dos brasileiros durante a pandemia

Iniciativas da marca vão desde esclarecimentos sobre o Covid-19 até dicas para passar pelo isolamento social de forma saudável

Passar pelo isolamento social de forma saudável, segura e produtiva é possível? Conforme a Danone Nutricia, divisão de nutrição clínica da Danone, sim e ensinar isso aos seus consumidores vem sendo o propósito da marca desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil. Por isso, a empresa de nutrição especializada criou uma série de iniciativas para ajudar os brasileiros a conquistarem bem-estar em tempos de pandemia.

 

Seguindo o objetivo de transformar vidas por meio da nutrição, a Danone Nutricia “criou uma página exclusiva com dicas e informações sobre o novo Coronavírus. Reunindo os mais variados temas ligados à pandemia, é possível encontrar conteúdos para ajudar a manter a saúde do corpo e da mente, além de orientações sobre como reforçar a imunidade com uma boa alimentação, que atitudes tomar para evitar o contágio, como lidar com as crianças durante o período de isolamento e, até mesmo, como ter um home office produtivo”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

A Danone Nutricia também “tem disseminado conteúdos sobre os cuidados em seus perfis no Facebook e no Instagram. A marca tem aproveitado suas redes sociais para prestar apoio, a partir de uma série de lives com a participação de profissionais das áreas de saúde e nutrição, voltadas para a comunidade médica e para os consumidores. As informações sobre datas, horários, temas a serem debatidos e os profissionais participantes são sempre disponibilizadas com antecedência nos perfis”, explica.

 

Outra ação da Danone Nutricia tem como meio de divulgação o Spotify, onde a empresa “conta com um episódio especial sobre cuidados durante a pandemia. A médica Márcia Schontag, Diretora de Medical Affairs & Market Access de Danone Nutricia e infectologista formada pela Fio Cruz Rio de Janeiro, com mais de 10 anos de experiencia na indústria farmacêutica, fala sobre o papel da nutrição neste momento e a importância da boa alimentação para a manutenção da saúde. Outro serviço diferenciado é a assistente virtual Dani. Criada para apoiar os consumidores, oferecendo suporte e informação, a ferramenta mantém os usuários atualizados sobre o Coronavírus e ainda tira dúvidas sobre o tema de forma simples e prática pelo WhatsApp. Para ter acesso, é só adicionar o número (11) 98925-7608 e iniciar a conversa”, ressalta.

 

A Danone Nutricia  

Criada pela fusão das unidades de negócio Early Life Nutrition (ELN) e Advanced Medical Nutrition (AMN) em fevereiro de 2019, a Danone Nutricia “tornou-se uma potência em nutrição especializada por reunir os melhores centros de pesquisas nutricionais do mundo e oferecer um portfólio de produtos especializado e amplo, variado e inovador, a exemplo de Ketocal, Nutridrink, Milnutri, Fortifit, entre outros”, afirma a marca por meio de comunicado enviado à imprensa.

Para saber mais sobre iniciativas como essas, acompanhe a Rede Food Service diariamente. Aqui, sempre tem novidades Saindo do Forno para você.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »