Pesquisar
Close this search box.

Camponesa cria app de e-commerce para otimizar vendas durante pandemia de Covid-19

Marca está oferecendo cupom de R$ 10 de desconto na primeira compra feita por meio do aplicativo

A Rede Food Service tem uma boa notícia para os amantes dos produtos das marcas Embaré e Camponesa. A Embaré, companhia de origem mineira que atua no mercado há mais de 85 anos e que é detentora da Camponesa, acaba de lançar um aplicativo de e-commerce para otimizar as vendas durante a pandemia de Covid-19. Além disso, como promoção de lançamento, todo mundo que fizer a sua primeira compra pelo app irá ganhar um cupom de desconto no valor de R$ 10.

 

De acordo com Martim Ibrahim Bernadara, Diretor de Marketing da Embaré, o aplicativo, intitulado de ‘Sou Camponesa’, foi idealizado pelo fato de que “o mercado está em constante evolução e apresentando novas demandas e oportunidades. Estamos sempre escutando as necessidades dos nossos clientes e o momento atual destaca a necessidade de um consumo mais seguro e prático. O investimento em uma plataforma de e-commerce é, portanto, o caminho natural para responder a esses anseios. Não queremos criar somente uma plataforma de e-commerce. O objetivo é nos aproximar de nossos consumidores, garantindo a eles uma experiência única, inovadora e sempre em evolução. A transformação digital, por si só, de nada serve se não for para servir às pessoas. Temos certeza de que vamos sair dessa muito melhores, com estruturas mais eficientes e com uma consciência bem maior, de que já era hora de mudar”, afirma.

Martim Ibrahim Bernadara – Diretor de Marketing da Embaré

 

O ‘Sou Camponesa’

Também segundo Bernadara, o app ‘Sou Camponesa’ é gratuito e está disponível para download nas versões Android e iOS. “A novidade tem como objetivos tornar o dia-a-dia dos usuários mais prático, sem a necessidade de sair de casa; oferecer uma opção de compras on-line sem filas e sem a necessidade de carregar sacolas e caixas de leite; e trazer mais comodidade e segurança, com entrega na porta de casa. Além disso, o app ‘Sou Camponesa’ premia o cliente com pontos para que ele acumule e troque por prêmios, transformando a compra em uma experiência de ganha-ganha, mais rentável para o consumidor”, destaca o Diretor de Marketing da Embaré.

 

Até o momento, quem entrar no app, poderá encontrar os produtos da “linha de lácteos da Camponesa – leite UHT tradicional e zero lactose nas versões desnatado, semidesnatado e integral; creme de leite; doce de leite; leite condensado; leite em pó; manteiga; requeijão; bebida láctea Embaré Kids; o queijo fresco (1º queijo de caixinha do Brasil) e linha Camponesa Profissional. Além dos tradicionais caramelos da Embaré, nas opções leite, leite/chocolate, chocolate, chocolate com laranja, toffees e muito mais. A companhia está com um projeto de distribuição direta para suas áreas de atuação. O piloto acontecerá em Belo Horizonte (MG), onde está alocada uma de suas sedes. A ideia é que essa frente se estenda para outras regiões do Brasil. Enquanto isso, os usuários de outras cidades poderão adquirir os produtos e recebê-los pelos Correios”, informa a assessoria de imprensa da Embaré.

 

Para fazer o download do app ‘Sou Camponesa”, basta clicar nos links abaixo:

 

Play Store (Android):
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.embare.soucamponesa

 

App Store (iOS):
https://apps.apple.com/us/app/id1459367703

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...