Pesquisar
Close this search box.

Abrasel cria cartilha sobre como reabrir bares e restaurantes com segurança em tempos de Covid-19

Documento já está disponível na Internet e reúne recomendações e cuidados de prevenção contra a doença

Paulo Solmucci presidente da Abrasel
Paulo Solmucci presidente da Abrasel

Já pensando em como a reabertura de bares e restaurantes em tempos de Covid-19 irá exigir novos hábitos e posturas por parte dos empresários food service, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) antecipou-se e criou uma cartilha com recomendações e cuidados de prevenção contra à doença especialmente para esse público.

 

De acordo com Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, “um fator essencial nesse processo de reabertura é que haja confiança da equipe e dos clientes de que aquele estabelecimento está preparado e seguindo as orientações de higiene e saúde. Por isso, preparamos essa cartilha, para auxiliar e proteger esses negócios nesse momento, para que possamos, com segurança e responsabilidade, voltar gradualmente às nossas atividades“, explica.

 

A cartilha já está disponível para download gratuito na Internet e “reúne dezenas de dicas sobre orientações para a equipe, para os clientes e adequações das instalações”, resume a assessoria de imprensa da Abrasel.

Para ter acesso ao documento, clique aqui!

 

A Rede Food Service também está na luta contra o Covid-19. Por isso, diariamente, trazemos notícias e serviços relacionado à pandemia. Afinal, em tempos de crise, informação e de qualidade é mais do que essencial.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...