in ,

Whiskila doa 10% de seu lucro bruto para a proteção de profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19

Verba arrecada é toda destinada para a compra de trajes adequados, testes rápidos e EPI´s

A Whiskila, empresa pioneira na produção da bebida que mistura tequila e whisky no Brasil, anunciou que passou a doar 10% de todo o seu lucro bruto para a proteção de profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, uma das principais missões da Whiskila é a luta pela igualdade e a solidariedade também faz parte da empresa. Por isso, os 10% do seu lucro bruto estão sendo destinados para a compra de trajes adequados, testes rápidos e EPI´s voltados exclusivamente para os profissionais da saúde.

A expectativa é que, até o final de 2020, a Whiskila gere um faturamento de cinco milhões de reais.

 

A Whiskila

A Whiskila é uma empresa nova, lançada no final de 2019 por Bruno Ghizoni da Silva, de 41 anos. “Há dois anos, em 2018, eu e minha esposa viajamos para o México e um dos nativos do local, em uma conversa casual, me contou uma história emocionante entre dois vizinhos, um mexicano e um americano, que sentiam a rivalidade comum devido às suas nacionalidades, mas que, por um acaso do destino, tiveram suas vidas aproximadas e comemoravam com uma dose metade tequila e metade whisky.”, conta Silva sobre a sua real inspiração para criar a Whiskila.

Também segundo Silva, antes de abrir a marca de bebida, ele trabalhou no mercado financeiro e de investimentos, mas, “com o conhecimento na área de empresas e startups, comecei a pesquisar e dar início ao projeto. Minha maior dificuldade foi pensar em uma forma de misturar as duas bebidas fortes e deixar saboroso. A princípio, ficamos receosos em deixar a bebida mais forte do que as duas separadas e o sabor não ser agradável, mas conseguimos formular um meio de adequar ambos e muitas pessoas, ao provar, ficaram surpresas, pois imaginavam uma bebida bem mais forte do que realmente é”, explica.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Setor de alimentação já demitiu cerca de 1 milhão de pessoas desde o início da crise decorrente da pandemia de Covid-19

Empresas de aplicativo de delivery buscam maneiras para manter receita de parceiros