Pesquisar
Close this search box.

Novo serviço de desinfecção para negócios food service começa a ser ofertado no Brasil pela Ecolab

Novo servico de desinfeccao para negocios food service comeca a ser ofertado no Brasil pela Ecolab
Novo servico de desinfeccao para negocios food service comeca a ser ofertado no Brasil pela Ecolab

Desinfecção é feita por pulverização e apresenta formulação e aplicação específicas para cada ambiente

A Ecolab, líder mundial em prevenção de infecções, soluções e serviços, anunciou, com exclusividade à reportagem da Rede Food Service, que trouxe para o Brasil um novo serviço de desinfecção de superfícies que pode ajudar e muito os empresários do ramo food service na prevenção contra o Covid-19.

De acordo com Fabricio Violaro, gerente de negócio da Ecolab, o serviço é ideal para indústrias, estabelecimentos em geral e até hospitais em tempos de pandemia como o atual. “Temos o grande diferencial de sermos uma empresa líder em tecnologias de higienização, contando com especialistas altamente capacitados. Durante essa pandemia da Covid-19, estamos colocando toda nossa experiência e soluções inovadoras para combater a disseminação de microrganismos e, assim, promover ambientes mais seguros para funcionários, pacientes e clientes de locais que precisam continuar funcionando durante a quarentena”, destaca.

A nova desinfecção é realizada por especialistas da Ecolab, que vão até o local e fazem a preparação do ambiente, para, na sequência, aplicar, de maneira segura, os desinfetantes nas áreas e superfícies rígidas. “Os produtos utilizados têm a aprovação da ANVISA e são eficientes contra um amplo espectro de vírus, bactérias e fungos. Além da higienização dos ambientes, o processo ocorre também em utensílios e objetos como maçanetas e corrimão, locais onde microrganismos como o novo Coronavírus podem estar presentes. O serviço de desinfecção é feito por pulverização, apresenta formulação e aplicação específicas para cada ambiente e tem ação rápida, liberando o ambiente para circulação de pessoas logo após secagem do produto, que leva em média 10 minutos”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

A Ecolab

Atualmente, a Ecolab possui mais de três milhões de clientes, sendo “impulsionar o desempenho dos negócios, protegendo as pessoas e os recursos vitais” o propósito da marca.

Também conforme a assessoria, a empresa apresenta vendas de US$ 15 bilhões e 50.000 associados por meio da oferta de “soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional e a sustentabilidade de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo”, informa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...