Pesquisar
Close this search box.

Nestlé e Nespresso são as novas parceiras do projeto ‘Apoie Um Restaurante’

apoieumrestaurante
apoieumrestaurante

Com o reforço, ação desenvolvida para apoiar restaurantes afetados pela pandemia de Covid-19 passa a agregar novas categorias de estabelecimentos

A Nestlé e a Nespresso são as novas parceiras do projeto ‘Apoie Um Restaurante’, desenvolvido pela Stella Artois com a ChefsClub com o objetivo de apoiar, financeiramente, restaurantes e bares de todo o Brasil afetados pela atual crise relacionada à pandemia de Covid-19.

Com o reforço, a ação passa a contar com aporte total superior a R$ 10 milhões e as marcas esperam que o número de estabelecimentos cadastrados na plataforma chegue a 6 mil, assim como prometem disponibilizar em torno de 100 mil cupons, considerando a primeira e a atual fase do projeto.

A parceria da Nestlé e da Nespresso também agregou novas categorias ao ‘Apoie Um Restaurante’, que, agora, passa a abranger cafeterias e confeitarias. Porém, conforme a assessoria de imprensa das marcas, a dinâmica do projeto foi mantida, com 50% de desconto em cada voucher custeado por Stella e parceiros. Sendo que a Nespresso oferece o desconto para bares e restaurantes e a Nestlé entra na conta para ajudar as confeitarias e cafeterias.

É válido ressaltar que os vouchers do ‘Apoie Um Restaurante’ são para uso presencial e no futuro. Ou seja, só podem ser utilizados pelos compradores depois que os estabelecimentos de food service voltarem a funcionar integralmente, sendo a data de 31 de dezembro deste ano o limite de uso. Além disso, só é permitida uma compra por CPF.

 

Como participar do projeto?

Quem deseja participar do ‘Apoie Um Restaurante’ tem duas opções. A primeira é por meio da compra de um voucher e a segunda por cadastro de um estabelecimento na plataforma. As duas podem ser feitas de maneira virtual, pelo site: https://www.apoieumrestaurante.com.br.

Nas categorias bares e restaurantes, já há 100 vouchers disponíveis para cada estabelecimento na plataforma. Já nas categorias confeitarias 80 e, na de cafeterias, 200.

Com esses novos cupons disponíveis, é esperada a arrecadação de R$ 6 milhões para o mercado, além dos R$ 4 milhões já arrecadados na primeira fase do projeto, que somou mais de 3 mil negócios em mais de 300 cidades brasileiras.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter