Pesquisar
Close this search box.

Mesmo em meio ao cenário de Covid-19, setor de Food Service tem vagas abertas

Delivery Center Foto Divulgacao
Delivery Center Foto Divulgacao

A situação atual não está fácil para o mercado de trabalho. O Grupo Santander prevê que o desemprego pode atingir cerca de 2,5 milhões de pessoas em decorrência ao coronavírus. Mas mesmo nesse cenário que aparenta ser catastrófico para empreendedores e colaboradores, o setor de Food Service vem lutando contra a maré do desemprego e abrindo vagas para os profissionais.

Com o aumento do consumo por meio de entregas, as empresas estão vendo uma oportunidade de expandir suas vendas e para isso vão precisar de mão de obra especializada ou não que possa atender à crescente demanda no delivery.

A Rede Food Service está monitorando as oportunidades de vagas no segmento e ajudando a divulgar.

 

Temos vagas!

A empresa Delivery Center está com mais de 90 vagas abertas. As oportunidades são para diferentes posições em seus escritórios de Curitiba e São Paulo. Sendo 50% das vagas na capital paulista e a outra metade na capital paranaense.

Especializados em entregas, a empresa se denomina como um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. Fazem o intermédio entre os shoppings centers e os clientes que querem comprar, mas sem sair de casa, algo que no momento está sendo primordial.

Há posições em diversas áreas da empresa e o nível dos candidatos para as vagas está bem variado desde estagiários, Devs, PMs, analistas até oportunidades de lideranças.

Cada oportunidade tem seus próprios pré-requisitos, mas como enfatiza a assessoria de imprensa do local: o principal é ter fit cultural para se tornar um Dlover.

“Mais do que competências técnicas, queremos profissionais que entendam o propósito dessa transformação digital no país, trabalhando em equipe e sendo respeitados em sua individualidade”, afirma Simone Lessa, Head de Gente da Delivery Center.

Devido ao momento atual, os processos seletivos estão sendo feitos totalmente online, desde a entrevista até os testes aplicados. Os candidatos interessados devem se inscrever através do link: https://jobs.kenoby.com/deliverycenter.

A hamburgueria Criminal Burger também está com vagas abertas. Com duas unidades na cidade de São Paulo, uma na Vila Romana e outra na Vila Leopoldina, as oportunidades são para cozinheiros (as) e auxiliares de cozinha.

O Arthur Rosenthal, sócio gestor do restaurante, conta que antes da pandemia a empresa já não possuía salão com mesas e garçons, só funcionavam por delivery e retirada no balcão, o que facilitou a adaptação deles para o momento. Mas com a chegada do coronavírus os pedidos deliveries aumentaram em 90% e apenas 10% da receita são de retiradas no balcão.

“Com a mudança na operação (de meio a meio para 90% delivery), estamos percebendo que precisamos de maior ajuda na parte de atendimento e de cozinha com cozinheiros e auxiliares de cozinha e já estamos buscando esse pessoal”, explica Arthur Rosenthal.

De acordo com o sócio gestor do restaurante, as entrevistas estão sendo efetuadas de várias formas: “geralmente são realizadas em determinados dias e horários da semana, agora por telefone, vídeo-chamada de whatsapp e pessoalmente mesmo, tomando os devidos cuidados. Temos que utilizar as ferramentas que temos disponíveis para tornar isso possível”.

Algo que Arthur Rosenthal notou é que tem muita gente se candidatando para as vagas, reflexo da pandemia. “Infelizmente muitos restaurantes e bares estão precisando dispensar os profissionais. O que aumenta a quantidade de pessoas em busca de outra. Imagino que nesse momento tenha muita gente boa disponível no mercado. Espero poder recolocá-los aqui”, comenta.

Para mais informações das vagas e envio do currículo, entre em contato pelo WhatsApp corporativo da Criminal Burger: (11) 2659-7165.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...