Pesquisar
Close this search box.

Grupo Kerry lança iniciativa global como resposta a alguns desafios criados pelo COVID-19

Nota Grupo Kerry lanca iniciativa global como resposta a alguns desafios criados pelo COVID
Nota Grupo Kerry lanca iniciativa global como resposta a alguns desafios criados pelo COVID

Programa MyCommunity tem fundo comunitário de 1 milhão de euros

O Grupo Kerry, multinacional irlandesa com atuação na América Latina há mais de 25 anos, lançou uma iniciativa global como resposta a alguns desafios criados pelo COVID-19. Intitulada de Programa MyCommunity, a ação é composta por uma série de elementos que encorajam e capacitam os funcionários da Kerry a trabalhar e apoiar as comunidades em que trabalham e vivem.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da marca, “a Kerry tem uma longa tradição de apoiar iniciativas comunitárias e os funcionários de muitas das instalações da empresa têm trabalhado com suas comunidades locais para fornecer suprimentos e bens de consumo necessários, como alimentos, equipamentos de EPI e sanitizante para as mãos. O Programa MyCommunity combina os recursos e a experiência da Kerry para apoiar os funcionários a se voluntariarem com iniciativas comunitárias lideradas localmente que impactam diretamente a alimentação, nutrição e saúde. Além de até 26.000 dias de voluntariado pagos, a Kerry promete um fundo comunitário de 1 milhão de euros para ajudar com as iniciativas locais”, informa.

Segundo Edmond Scanlon, CEO do Kerry Group, o Programa MyCommunity vem dando muito certo, o que o deixa “orgulhoso da resposta de nossos funcionários aos desafios que foram criados pelo COVID-19. Enquanto continuam produzindo produtos saborosos e nutritivos para os mercados de alimentos, bebidas e farmacêuticas, eles estenderam a mão para ajudar suas comunidades locais da maneira que puderam. O programa MyCommunity baseia-se nessa divulgação e fornece mais apoio financeiro, material e físico às comunidades onde atuamos”, comemora.

 

Outras ações

Desde o começo da pandemia de Covid-10, a Kerry e seus funcionários promoveram outras ações com o objetivo de ajudar os mais necessitados em um momento tal complicado como o atual. “Na América Latina, tivemos desde doações de produto lácteo para escola de comunidade local no Brasil, marmitas e lanches para comunidades carentes do mesmo país, luvas plásticas para centro de cuidado ao idoso na Costa Rica. Além disso, doações de EPI para hospitais na França, EUA e Irlanda, produção de sanitizantes para as autoridades locais de saúde na França, Austrália e EUA, doação de refeições para trabalhadores de saúde na Irlanda e no Reino Unido”, resume a assessoria da multinacional.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter