Pesquisar
Close this search box.

Checklist gratuito de prevenção à pandemia de Covid-19 é lançado para supermercados

Nota Checklist gratuito de prevencao a pandemia de Covid 19 e lancado para supermercados
Nota Checklist gratuito de prevencao a pandemia de Covid 19 e lancado para supermercados

Modelo engloba os principais pontos de cartilha desenvolvida pela Associação Paulista de Supermercados

Garantir que toda a complexa logística de funcionamento dos supermercados continue da maneira correta, mas com processos de segurança e higiene mais severos, tem sido um grande desafio dos empresários do ramo desde a chegada do Coronavírus no Brasil. Por isso, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) criou uma cartilha de orientação com medidas de prevenção contra o Covid-19 destinada a esse público. E, a partir desta cartilha, a Moki Sistemas, hub de dados, desenvolveu um modelo de checklist gratuito que engloba os principais pontos dessa cartilha e informações fornecidas por clientes e mais pesquisas.

O checklist pode ser baixado gratuitamente por meio deste link http://materiais.moki.com.br/modelo-de-checklis-covid-19-supermercado. “Usamos a nossa expertise para otimizar as informações recomendadas pela APAS em arquivos de checklists e fornecê-los para os supermercados de forma gratuita, como uma forma de ajudá-los a garantirem o controle das normas de prevenção ao Coronavírus protegendo os seus colaboradores e o público nesse momento delicado que estamos passando”, afirma Guilherme Werneck, CEO do Moki.

Guilherme Werneck, CEO do Moki

Segundo a assessoria de imprensa do Moki, a empresa também “liberou acessos ilimitados de usuários em sua plataforma com o objetivo de possibilitar mais alcance ao sistema, em um cenário de diminuição de deslocamento das equipes para acompanhar o desempenho de operações no varejo, indústria e outros segmentos”.

 

O Moki

O software de gestão de informação do Moki Sistemas é um hub de dados pioneiro no setor e utilizado para o apoio da tomada de decisões mais assertivas nas empresas.

Por meio de tecnologias como Big Data e IoT (Internet das Coisas), o Moki trabalha com otimização de rotinas e cruzamento de dados, além de oferecer novos pontos de vista das operações, o que gera novas oportunidades de melhorias.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...