Pesquisar
Close this search box.

Bacardí lança programa de apoio e curso para ajudar os bartenders e barstaffs brasileiros

Bacardi lanca programa de apoio bartenders barstaffs scaled 1
Bacardi lanca programa de apoio bartenders barstaffs scaled 1
Crédito da foto:
Divulgação

Curso será disponibilizado por meio de webinar nesta sexta-feira (17)

Ajudar os bartenders e barstaffs brasileiros em tempos de Covid-19. Esse é o principal objetivo da Bacardí, marca de bebidas alcoólicas com presença em mais de 170 países, ao lançar ações voltadas para o setor coqueteleiro brasileiro, que também vêm sofrendo com os impactos econômicos causados desde a chegada do Coronavírus no país.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, nesta sexta-feira (17), às 10h, será realizado o ‘Webinar Bacardí: Aprenda como gravar vídeos com qualidade para redes sociais’, por meio da plataforma Zoom. O curso virtual foi pensado para ensinar técnicas de gravação de vídeos com maior qualidade para os bartenders e barstaffs brasileiros e, assim, eles melhorarem a promoção dos seus trabalhos e imagens em canais digitais. Além disso, a Bacardí iniciou, desde a última terça-feira (24), o ‘Programa de apoio emocional e acolhimento’, que é uma iniciativa também online e gratuita com psicólogos para ajudar a preservar a saúde mental também dos bartenders e barstaffs brasileiros durante o período de distanciamento social.

Os atendimentos do ‘Programa de apoio emocional e acolhimento’ foram planejados para serem semanais, feitos via Skype durante os meses de abril e maio e precisam ser solicitados, por telefone, com um dos embaixadores da marca: Marcelo Gaya – 11 97320-9480 e Maira Marquez – 21 99651-0680.

 

 

Produtos Bacardí

Fundado por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, no ano de 1862, o Grupo Bacardi tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...